Forum Discussion

Zekonin's avatar
Zekonin
Seasoned Newcomer
2 months ago

Conta suspensa

Acabei de adquirir o Iconic Edition do F1 25 na Epic Games. Entrei no jogo, e quando fui me conectar aos servidores da EA, aparece que minha conta está suspensa para entrar nos servidores da EA. Nunca entrei pela Epic Games com minha Conta EA, nunca realizei nenhum tipo de conduta infratora ou quebrei regra no jogo (F1 ou qualquer outro título da companhia), apenas comprei, tentei entrar e apareceu que estava suspenso.

Inclusive, essa suspensão é tão bizarra, que minutos antes de eu comprar o jogo pela Epic Games, eu estava utilizando o teste de 5 horas gratuito do jogo pela Steam, e adivinhem só? Estava entrando normalmente, jogando o modo carreira online, e outros modos online. E piora: após esse problema, eu continuo conseguindo jogar online normalmente nos títulos da EA que tenho na Steam (e antes que perguntem: sim, tanto minha conta na Steam, quanto a da Epic Games, estão vinculadas a mesma Conta EA).

Eu realmente me frustrei bastante, pois sou um assíduo consumidor dos títulos da EA, possuindo conta com a empresa desde 2013, todos os anos jogando seus títulos, atravessando plataformas (PS3, Xbox One, Xbox Series S e agora PC) e isso nunca me ocorreu. A única coisa que quero, é que a conta seja liberada.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Zekonin​  Entendo sua frustação, para conseguir verificar o que aconteceu  com a sua conta, acessse seu histórico de penalidades e envie a contestação.  Assim que o time analisar, você vai receber um e-mail com a resposta.Se você já enviou, é só aguardar o retorno da equipe.

• Zekonin's avatar
    Zekonin
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Obrigado pela empatia, Bia. Eu realizei o envio da contestação mediante ao que tinha no histórico de penalidades. Aparentemente, a EA me suspendeu por um comportamento suspeito no EA FC 25 (antigo FIFA). Mas juro não saber do que se trata, afinal, jogava normalmente no console. E também não sabia que um título de categoria diferente poderia influenciar em um outro título.

Acredito que irão liberar a conta, eu de fato, não fiz nada, e só quero jogar o F1, já nem sou mais assíduo no FC.   

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Zekonin​  Boa, já que você já enviou a contestação, agora é só aguardar mesmo! O pessoal responsável vai analisar tudo direitinho e te retorna :) 

Featured Places