Conta suspensa
Acabei de adquirir o Iconic Edition do F1 25 na Epic Games. Entrei no jogo, e quando fui me conectar aos servidores da EA, aparece que minha conta está suspensa para entrar nos servidores da EA. Nunca entrei pela Epic Games com minha Conta EA, nunca realizei nenhum tipo de conduta infratora ou quebrei regra no jogo (F1 ou qualquer outro título da companhia), apenas comprei, tentei entrar e apareceu que estava suspenso.
Inclusive, essa suspensão é tão bizarra, que minutos antes de eu comprar o jogo pela Epic Games, eu estava utilizando o teste de 5 horas gratuito do jogo pela Steam, e adivinhem só? Estava entrando normalmente, jogando o modo carreira online, e outros modos online. E piora: após esse problema, eu continuo conseguindo jogar online normalmente nos títulos da EA que tenho na Steam (e antes que perguntem: sim, tanto minha conta na Steam, quanto a da Epic Games, estão vinculadas a mesma Conta EA).
Eu realmente me frustrei bastante, pois sou um assíduo consumidor dos títulos da EA, possuindo conta com a empresa desde 2013, todos os anos jogando seus títulos, atravessando plataformas (PS3, Xbox One, Xbox Series S e agora PC) e isso nunca me ocorreu. A única coisa que quero, é que a conta seja liberada.