mariorossivale2 years agoComprei um jogo e ele não esta na minha lista, o que fazer? Comprei o mesmo, via PIX, e ele não está em minha lista, o que devo fazer? WhatsApp Image 2023-11-21 at 11.31.50.jpeg89 KBWhatsApp Image 2023-11-21 at 09.24.04.jpeg83 KB
deaddavi to deaddavi2 years agoComprei o Game Battlefield V na promoção no aplicativo EA, e até agora não apareceu em minha biblioteca. o que fazer?Ja tentei limpar o Cache, reiniciar e tudo ... nada acontece.Att, DaviBattlefield V EA .png47 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 12 hours ago2,132 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 12 hours ago2,132 Posts
Recent DiscussionsID EA: Don’t use your first or last name Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "This will be your public identity across EA games and sites. Don’t use your first or last name", meu ID a...ID contém uma palavra ou caractere proibido Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "ID contém uma palavra ou caractere proibido", mais não mostra o que pode estar causando essa mensagem, me...Web App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...Mercado de transferência bloqueado Eu estava abrindo pecks e ganhei uma cartinha e listei ela várias vezes só que tomei banimento na lista de transferência desculpa nunca aconteceu CMG isso antes achei que pudesse listar a carta qual ...Estava jogando uma partida na wl e simplesmente fui desconectado Joguei uma partida na wl estava nos 80 minutos ganhando de 7a1 e o adversário pausou e eu fui desconectado nao contando partida nem para mim e nem para ele, quero minha vitoria!