Forum Discussion

ygg0k28i28lh's avatar
ygg0k28i28lh
Newcomer
24 days ago

Conta EA com o e-mail comprometido e o suporte não ajuda

Não consigo jogar nada da EA na minha conta Steam, a conta EA vinculada a minha steam teve o endereço de e-mail hackeado e comprometido. Já abri 4 casos no suporte da EA, é sempre um descaso, sempre pedindo informações das quais nem tinham em minha conta, única compra que fiz diretamente no app da EA foi o BF1 a muitos anos atrás quando nem cartão de crédito eu tinha, o restante dos jogos eu sempre comprei só na steam. Aí no suporte ficam sempre pedindo informações como data de nascimento, ultimos 4 dígitos do cartão, endereço de cobrança, ultima compra feita nos ultimos 12 meses (e eu cheguei a perguntar se eram só compras feitas diretamente no app da EA ou se em outras plataformas também contava e eles ignoraram a pergunta). Nada dessas informações tem na minha conta EA, nunca usei o app da EA. Eu criei a conta e vinculei ela na steam, só isso. Nunca comprei nada no app, nunca comprei nada nela com cartão de crédito, não consigo jogar nada na steam que vem da EA e comprei o BF6 na PRE-VENDA!! É uma tamanha frustração que chega a doer, não há suporte, não há nada que eu consiga fazer.. Falei pra eles até se dava pra pelo menos desvincular a conta EA da minha steam pra eu vincular outra, disseram que não. É o pior suporte de plataforma que já vi, isso vindo de uma plataforma tão grande como a EA. Agora só restou um baita dinheiro perdido com os jogos.

Não comprem nada da EA, principalmente se for caro. Qualquer problema que ocorrer, considere-se sem suporte algum.

1 Reply

• Esta acontecendo a mesma coisa comigo, um email russo vinculou na minha Steam e não posso jogar nada da EA, eles não atendem chamados e não tem opção de ajuda no suporte 

Featured Places