Forum Discussion

CorkRogue57's avatar
CorkRogue57
Seasoned Novice
8 days ago
Solved

A EA não da suporte a ninguém

Tive minhas contas comprometidas por uma droga de hacker e a EA não me da o mínimo suporte não consigo contato pelo chat nem por e-mail nem nada, a EPIC me deu suporte em minutos consegui recuperar minha conta sem problema nenhum, enquanto isso a EA não faz o mínimo e já vi que não sou o único diversas pessoas pelo o que eu observei estão com o mesmo problema e não resolvem. Agora vou ter que ficar com minha Steam vinculada a um HACKER por que o suporte da EA não funciona. Parabéns Ótimo trabalho.

• DEPOIS DE TRAVAR UMA VERDADEIRA GUERRA POR HORAS CONSGUEI RECUPERAR MINHA CONTA. A TODOS QUE ESTÃO NESSA SITUAÇÃO EU RECOMENDO:

1 - MUITA PACIENCIA

2 - TENTE O CONTATO COM O CHAT EM INGLÊS 

3 - SEJA IRREDUTIVEL POR QUE ELES VÃO JOGAR A CULPA NA STEAM 

4 - TENHA PROVAS CONCRETAS QUE A CONTA PERTENCIA A VOCÊ COMO TRANSAÇÕES NA STEAM, DADOS E ETC

BOA SORTE A TODOS 

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola CorkRogue57​ 

Sinto muito que esteja com problemas em entrar em contato como Suporte EA para recuperar sua conta, essa realmente não é  a experiência que gostariamos que tivesse. 

O que exatamente acontece por não estar conseguindo um contato de chat? 

Nesse artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA explica passo a passo como abrir um chamado com os consultores do Suporte, se o problema continuar, nos avise se ainda estiver com problemas!

• CorkRogue57's avatar
    CorkRogue57
    Seasoned Novice
    7 days ago

Estou a horas esperando alguém no chat, e quando entra é um bot me desconectando por que conexão é "instavél".

• CorkRogue57's avatar
    CorkRogue57
    Seasoned Novice
    7 days ago

Que empresa porca, eu desisto ... prefiro jogar a minha cabeça na parede do que tentar entrar em contato que essa empresa. simplesmente um lixo

• CorkRogue57's avatar
    CorkRogue57
    Seasoned Novice
    6 days ago

A pessoa fecha o chat com 3 minutos 👏👏

• CorkRogue57's avatar
    CorkRogue57
    Seasoned Novice
    6 days ago

DEPOIS DE TRAVAR UMA VERDADEIRA GUERRA POR HORAS CONSGUEI RECUPERAR MINHA CONTA. A TODOS QUE ESTÃO NESSA SITUAÇÃO EU RECOMENDO:

1 - MUITA PACIENCIA

2 - TENTE O CONTATO COM O CHAT EM INGLÊS 

3 - SEJA IRREDUTIVEL POR QUE ELES VÃO JOGAR A CULPA NA STEAM 

4 - TENHA PROVAS CONCRETAS QUE A CONTA PERTENCIA A VOCÊ COMO TRANSAÇÕES NA STEAM, DADOS E ETC

BOA SORTE A TODOS 

Featured Places