Forum Discussion

boizaocrake's avatar
boizaocrake
New Novice
3 months ago
Solved

Conta EA hackeada, banimento indevido e erro ao contestar

Tive minha conta da EA invadida por um hacker, que utilizou de forma indevida e acabou fazendo com que ela fosse banida injustamente. Venho por essa outra conta fazer essa reclamação pois a conta afetada foi desativada!.

Ao tentar contestar o banimento pelo sistema oficial da EA, me deparei com um erro/bug que impede o envio do recurso, ou seja, não consigo sequer abrir um chamado para reverter a situação.

Estou sendo prejudicado duplamente:

Minha conta foi hackeada e usada de forma ilícita.

O sistema de contestação da EA não funciona, impossibilitando que eu recupere minha conta ou reverta o banimento.

Peço que a EA verifique urgentemente este problema, desbloqueie minha conta e corrija o erro no processo de apelação, para que eu possa voltar a acessar os serviços pelos quais paguei.

• Ola boizaocrake​ Sugiro neste caso que tente falar diretamente com um atendente para que possa ser verificado. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

7 Replies

• EvolutionBR's avatar
    EvolutionBR
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com mesmo problema , se caso voce conseguir resolver , me avisa ai como resolveu Beleza.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola boizaocrake​ Sugiro neste caso que tente falar diretamente com um atendente para que possa ser verificado. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• boizaocrake's avatar
    boizaocrake
    New Novice
    3 months ago

Não aparece opção para falar com atendente via chat em nenhum lugar!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

boizaocrake​ Tente como indicado, não faça login e entre como visitante, se necessário altere a opção/razão de contacto. 

• boizaocrake's avatar
    boizaocrake
    New Novice
    3 months ago

Ao enviar email a consultoria me respondem dizendo que não encontramos nenhuma restrição. Realmente lamentável esse suporte de vocês.

Featured Places