Forum Discussion

Haallows's avatar
Haallows
Seasoned Newcomer
1 day ago

CONTA HACKEADA DIVERSAS VEZES

Minha conta tem sido hackeada diversas vezes.
Mesmo com autenticação de dois fatores, mesmo com senhas diferentes.
Somente a conta da EA é hackeada, gostaria de trocar o e-mail para ver se consigo sanar isso, mas é extremamente cansativo a quantidade de vezes que tentam hackear é sempre o mesmo grupo de hacker com os e-mails :terminados em glorzomail.com 
Peço ajuda para que eu consiga finalizar essa quantidade de ataques.

2 Replies

• Haallows's avatar
    Haallows
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

EA_Universa​.
    A conta está recuperada, com todas as alterações  de senhas e dispositivos confiáveis.
    Até o momento não teve outra tentativa, mas só queria deixar registrado para caso aconteça eu já ter aberto essa discussão.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Haallows​

Sinto muito que isso esteja acontecendo repetidamente. 

Além de alterar o e-mail, certifique-se de remover os dispositivos confiavéis na plataforma, assim como também alterar a senha das contas vinculadas ( steam/playstation/xbox).

Para recuperar sua conta e fazer a alteração de e-mail será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta e poderão ajudar em reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.

Featured Places