Forum Discussion

rafaelmoura2032's avatar
16 hours ago

Tive minha conta da EA hackeada e desvinculada de outras plataformas

Recentemente eu tive a infelicidade de ser hackeado e o invasor desvinculou o meu email original de várias plataformas (Steam, Epic e etc) para um email de autoria dele, então sempre que inicio um game por alguma dessas plataformas, eu sou barrado de jogar justamente por causa do aplicativo da EA pedir que eu faça a autenticação. Eu tenho como provar de várias formas que a conta em questão é minha só que eu não estou conseguindo entrar em contato com o suporte da EA, por isso criei esta conta secundária e estou abrindo este tópico. Alguém por favor entra em contato comigo que eu faço questão de mostrar todas as provas que a conta que estou me referindo é minha.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola rafaelmoura2032​ 

Se sua conta foi EA comprometida   será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta e poderão ajudar em reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.

Featured Places