Forum Discussion

mdryfountain's avatar
3 months ago

Conta invadida e-mail vinculado ao Game Pass e Steam modificados

Olá. Minha conta da EA foi invadida e mudaram os e-mails vinculados ao Game Pass e a Steam. Como proceder para desvincular essas contas?

Oe-mail que vincularam a conta do Game Pass é [edit: email address removed]

PS. Foi no dia 2 de janeiro, mesmo dia que invadiram meu Instagram. Tentaram fazer isso com minha conta da Ubisoft, Microsoft e Linkedin também, porem nao conseguiram, por causa da autenticação em dois fatores. 

Todos os e-mail da EA que recebi de tentativas cairam no spam, mesmo eu nao tendo nunca marcado como spam.

14 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola @mdryfountain Para conta invadida é necessário entrar em contato através do chat. Peço por gentileza que abra um novo caso. Se não aparecer a opção de chat aqui. Deslogue de sua conta dentro do brownser no canto superior direito, clique em seu ID e Log out, depois escolha a opção do chat " continuar sem log in"  aguarde na tela,  onde um consultor irá aparecer no chat para lhe ajudar.

• Entrei em contato.

Eu tinha 2 contas da EA com 2 emails diferentes, nem lembrava.(uma com email do gmail e outra com email hotmail)

Uma o rapaz do chat conseguiu revincular a minha conta da steam (hotmail) e a outra ele conseguiu vincular a minha conta do gamepass (gmail). nao entendi o pq de nao poder vincular apenas uma conta nos dois apps mas ele disse que nao conseguia. 

A conta vinculada a steam tinha uma outra conta do gamepass vinculada a ela que nao sei de quem é. 

No outro dia a minha conta que foi vinculada ao game pass (gmail) foi banida.

Entrei em contato novamente e foi atendido por outra pessoa e pedi para que fossem excluidas ambas as contas, ele disse que pra excluir eu tinha que desfazer o banimento, Entrei em contato pra desfazer o banimento e foi negado. E a outra conta (hotmail) que esta vinculada a steam nao tem banimento nenhum mas ele simplesmente disse que nao poderia excluir a minha conta nao explicou o pq e me deixou falando sozinho.

Nao sei se esse atendimento via chat é feito por IA ou pessoas, se for por IA vcs precisam melhorar muito, se for por pessoas, precisam treinar melhor.

Quero me desfazer das minhas duas contas da EA e nao posso. Pq nao temos o poder de excluir uma conta que criamos, se nao queremos usar mais? Pq temos que estar entrando em contato via chat pra fazer algo tao simples?

Quero excluir minhas contas definitivamente. Se nem aqui e nem no chat vcs conseguem fazer isso pra que serve isso?

• mdryfountain's avatar
    mdryfountain
    2 months ago

Mais uma vez entrei em contato pelo chat. Fui atendido pelo suporte usuario ATOKA. Ele conseguiu excluir minha conta nao banida. E pediu pra eu insistir em fazer o protocolo do desbanimento, pra poder excluir a outra. 

Esse conseguiu me ajudar melhor. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Por favor, abra um novo ticket de atendimento com nosso suporte, dessa vez,  tente acessar a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out)  Em seguida, selecione a opção "continuar sem login" no chat. Nos informe se conseguiu ou se ainda precisa de ajuda.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,349 PostsLatest Activity: 2 hours ago