Forum Discussion

GeoBurguer23's avatar
GeoBurguer23
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Conta invadida

Bom Dia !!!

Minha conta da Steam foi hackeada a um tempo , porém já consegui recuperar lá , o problema é que nesse tempo que ficou hackeada que foi um bom tempo que foi até uma época que eu estava sem computador , foi vinculada uma conta a minha steam , e recentemente eu comprei 2 jogos na steam que foram o need for speed mas não consegui jogar por que não tenho acesso a conta que está vinculada que não é minha , mas deixei pra lá e reembolsei o need for speed . Mas no dia de hoje eu comprei o Ea Fc 26 e não me atentei ao fato de ter o mesmo erro dessa vez , e eu quero muito jogar o jogo , então eu gostaria por favor de solicitar um desvinculamento dessa conta da minha conta steam que esta no email mailto:[edit: email address removed] . Se precisar de mais informações eu estou disponível para passar todas , eu só quero poder usufruir da minha conta 100 % .

• Ola Diolando​

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Diolando​

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui. 

• Ruddyz2's avatar
    Ruddyz2
    Rising Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problem. Você conseguiu resolver?

• Ruddyz2's avatar
    Ruddyz2
    Rising Newcomer
    3 months ago

Não estou conseguindo entrar em contato com o suporte

Featured Places