Forum Discussion

AnvorDewulf's avatar
2 years ago
Solved

Conta invadida

Faz muito tempo em que não entro na minha conta da EA, porem a pouco tempo eu comprei um jogo da EA pela Steam e fui jogar... tive o descontentamento que minha conta tinha sido invadida, trocaram o e-mail e minha senha, tenho acesso a conta pois minha conta Steam e Xbox estão atreladas a essa... Também vi que acabaram fazendo algo e minha conta aparentemente foi banida. Já abri 2 casos explicando a situação no suporte da EA, ambos estão no status "Aguardando jogador", aguardando oque? Escrevi meu problema lá coloquei prints da mudança de e-mail que fizeram... Enfim, quero ter um contato com o suporte para conseguir contestar esse ban e fazer a troca do e-mail para o meu verdadeiro... Vi que em algumas dessas threads, eles falam que tem o CHAT para conversar com o suporte, porem nunca apareceu pra mim esse chat e menos ainda um "envie e-mail para o suporte"... Enfim queria ajuda para conseguir resolver esse meu problema. 

• Olá @AnvorDewulf nesse caso se já fez um apelo do banimento deve aguardar a resposta, pode por vezes demorar um pouco para que retornem. Pode também tentar falar via chat com o nosso suporte pois essa opção existe. Veja como contactar aqui 

11 Replies

• StoodConstant76's avatar
    StoodConstant76
    2 years ago

Olá , minha conta foi hakeada e foi banida por conta disso , conseguiram trocar meu email e por conta disso nao consigo jogar meu jogos da ea play 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,349 PostsLatest Activity: 10 minutes ago