Forum Discussion

Ricardo_Costa01's avatar
Ricardo_Costa01
Rising Traveler
29 days ago

Defesas laterais continuam com BUG

Este jogo está horrível. Quem gosta de jogar com laterais atacantes, o jogo está horrível. Não dá para jogar com os dois laterais no ataque ao mesmo tempo. Quando um ataca, o outro fecha na defesa junto dos centrais. Não dá para ter largura no ataque. E depois ainda querem um jogo mais real? Até o EA FC 25 nisso estava bem mais real. Em vez de melhorarem só pioram o jogo. Quando se coloca os dois laterais ofensivos eles têm de atacar os dois ao mesmo tempo. Vejam um bocado de futebol real. Quem quer jogar com os laterais na defesa é fácil, joga com os laterais sem subir ao ataque. Agora colocar laterais ofensivos e eles depois ficam na defesa…. 
Mas infelizmente a EA não quer saber disso para nada, já enviei para cima de 10 mensagens aqui no grupo a explicar a situação, com fotografias e tudo, eles não corrigem porque não querem. 
À EA só lhes interessa o pessoal do Ultimate Team. Como eles no Ultimate Team não jogam com os laterais subidos, a EA não corrige o problema.
Infelizmente a realidade é essa. Porque depois de tantos alertas para o BUG que existe nos laterais e eles depois de 4 atualizações não corrigem o problema, é porque não querem saber.
Só resta uma solução, para o não não comprar o EA FC 27. E atenção, já sou jogador de FIFA desde o FIFA 10. São Bugs a mais e a EA não resolve. 

2 Replies

• Ricardo_Costa01's avatar
    Ricardo_Costa01
    Rising Traveler
    10 days ago

Exatamente como eu, não tenho jogado o jogo por causa desse BUG enorme e ridículo. Quando o pessoal do Ultimate Team reclama de alguma coisa eles corrigem logo, agora quando é o restante da comunidade eles simplesmente não querem saber. 
    Eu já parei de jogar, já desisti deste jogo. Na minha opinião o pior fifa de sempre, pelo menos desde que jogo, e já jogo fifa há uns 15 anos. 
    Lamentável 

• zancogln's avatar
    zancogln
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Esse problema acabou com o jogo para mim. Gosto de espetar os laterais (ou variar as táticas, como por exemplo espetar um lateral e segurar outro na defesa), o que funcionava perfeitamente no FC25. Já essa questão acabou com a jogabilidade do FC26. É uma bizarrice enorme que na situação de ataque os laterais fiquem SEMPRE NA LINHA DOS ZAGUEIROS. É inacreditável isso. Coloco os laterais sob a orientação mais ofensiva possível, e no momento do meu ataque, meus laterais estão lá atrás, na linha dos zagueiros. Eu estou completamente indignado e infelizmente sem jogar o jogo por causa disso, tendo gasto dinheiro à toa e sempre aguardando uma atualização que corrija esse problema.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,861 PostsLatest Activity: 14 hours ago