Forum Discussion
Esse problema acabou com o jogo para mim. Gosto de espetar os laterais (ou variar as táticas, como por exemplo espetar um lateral e segurar outro na defesa), o que funcionava perfeitamente no FC25. Já essa questão acabou com a jogabilidade do FC26. É uma bizarrice enorme que na situação de ataque os laterais fiquem SEMPRE NA LINHA DOS ZAGUEIROS. É inacreditável isso. Coloco os laterais sob a orientação mais ofensiva possível, e no momento do meu ataque, meus laterais estão lá atrás, na linha dos zagueiros. Eu estou completamente indignado e infelizmente sem jogar o jogo por causa disso, tendo gasto dinheiro à toa e sempre aguardando uma atualização que corrija esse problema.
Exatamente como eu, não tenho jogado o jogo por causa desse BUG enorme e ridículo. Quando o pessoal do Ultimate Team reclama de alguma coisa eles corrigem logo, agora quando é o restante da comunidade eles simplesmente não querem saber.
Eu já parei de jogar, já desisti deste jogo. Na minha opinião o pior fifa de sempre, pelo menos desde que jogo, e já jogo fifa há uns 15 anos.
Lamentável
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago