Forum Discussion

phmpedro's avatar
phmpedro
Rising Newcomer
2 months ago

DELAY NO FC25 PC (JOGO PESADO E LENTO)

Bom, a algumas semanas venho tendo um sério problema que desanima muito continuar jogando o FC25. O problema é o seguinte, simplismente parece que o jogo pega 1000Kg, os jogadores nem preciso dizer também, parece que carregam um tijolo nas costas. Associado a isso, parece que tenho muito delay ao executar comandos, seja correr, tocar a bola, defender e até mesmo mexer o goleiro, então é uma junção de sensação de peso + atraso em todos os comandos que faço durante o jogo. Minha configuração é suficiente para o game, rodo o jogo a mais de 120fps, com estabilidade em um monitor 240hz compatível com G-SYNC. Bom queria a ajuda para resolver esse problema, não creio ser a internet pois tenho uma boa conexão a cabo, com cerca de 20ms e amigos próximos na região utilizam a mesma operadora e não passam dificuldade com esse problema, já tentei de tudo até mesmo com ExitLag o problema continua. Desde já agradeço

No RepliesBe the first to reply

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,348 PostsLatest Activity: 5 hours ago