Forum Discussion

nefertitiostra's avatar
nefertitiostra
Rising Novice
16 days ago

desabafo

É engraçado porque, do the sims 1 para o the sims 2 para o the sims 3, vê-se uma gradual evolução do jogo, tanto em termos de recursos tecnológicos quanto em termos de jogabilidade, mas com relação ao the sims 4, ele teve um salto de melhoria nos gráficos e recursos tecnológicos, mas a jogabilidade piorou demais, é horrível, fracionaram demais o jogo, talvez para faturar mais; se o conteúdo entregue fosse coerente com o valor cobrado, talvez eu não reclamasse tanto, mas se paga muito caro por recursos e jogabilidade abaixo do valor cobrado, além disso, vários recursos que havia nas versões anteriores retirados do the sims 4, a exemplo as escadas circulares, o círculo de cores, os destinos de viagens, as pirâmides, a possibilidade de criarmos nossos próprios néctares, entre outros, enfim, eu me arrependo amargamente de ter comprado o the sims 4, eu tinha uma expectativa muito alta quando o lançamento foi anunciado, mas me decepcionei amargamente, infelizmente meu computador atual não suporta mais o the sims 3, senão não teria largado de jogá-lo. Acho que seria legal, se os jogadores que vissem esse post, fossem respondendo e listando os recursos de jogabilidade das versões anteriores do the sims que foram retiradas do 4 e que gostaria que fossem trazidas novamente. Vou deixar alguns recursos que eu gostaria que voltasse: destinos de viagem com exploração, como era no the sims 3; os hotéis, as escadas circulares, interações mais detalhas e complexas entre os sims (sem aquelas caixas de texto horríveis), exploração marítima, possibilidade de criar meus próprios sabores de néctares; 

2 Replies

• Assistindo as lives do the sims 2, acho que eu já descobri porque o the sims 4 é tão chato e entediante.....é um jogo previsível demais, certinho demais, perfeito demais.....acaba cansando demais e muito rápido, pois as interações são sempre as mesmas e com os mesmos resultados, não tem aleatoriedade e elementos surpresa...revendo o the sims 2 e 3, confesso que senti saudades, mas hoje, meu computador não suporta essas versões...uma pena.....embora eu ache jogos de simulação de vida real maravilhosos, mas quando é perfeito demais, utópico demais, é ruim, afinal, a vida não é perfeita, sinto falta de interações "loucas" e aleatórias, enfim, queria que o the sims 4 fosse surpreendente, assim como o the sims 2......Acho legal, até certo ponto, a EA Games buscar temas inovadores, mas não adianta nada ser inovador e não agradar aos jogadores e nem ser temas nos quais as comunidades de jogadores não tem interesse, além disso, trazer inovações não significa remover detalhes e aplicações que fizeram tanto sucesso nas versões anteriores.....existem várias maneiras de inovar.....cito como exemplo uma comparação entre os destinos de viagens do the sims 3 e de selvadorada, nos três destinos do the sims 3, ao explorar as tumbas e cavernas, várias coisas aleatórias poderiam acontecer, como entrar em um cômodo sem saída e o meu sim morrer de fome preso no cômodo, encontrar uma múmia e ter que lutar com ela pela sobrevivência, ser amaldiçoado, pisar em uma armadilha e ser eletrocutado, as portas escondidas nas paredes, os enigmas para decifrar, entre tantos outros detalhes aleatórios que podiam surpreender os sims exploradores, tudo isso foi retirado de selvadorada, viajar para selvadorada e para granite falls não tem a menor graça.....e isso vale para exatamente tudo no the sims 4. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Olá nefertitiostra

Obrigado por expor aqui as suas opiniões e sugestões em relação ao The Sims 4, irei encaminhar as mesmas as equipes de desenvolvimento do jogo, quem sabe se algumas delas possam ser adicionadas no futuro. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,322 PostsLatest Activity: 14 hours ago