Forum Discussion

denighf's avatar
9 months ago
Solved

Desinstalei o The Sims mas não liberou espaço no meu notebook

Olá, no final de semana eu instalei o the sims para jogar um pouco, depois de um problema (A EA falava que o jogo já estava aberto, apesar de não estar), eu desinstalei o jogo pois iria tentar baixar novamente, mas eu não tenho GB o suficiente, o que não é possivel pois eu desinstalei o jogo, era pra ter liberado os GB e sim eu REALMENTE desinstalei e apaguei a pasta dele tmb, não é para ele estar no meu computador, alguém sabe o que pode ser?

• Olá @denighf , 

Se certifique que também apagou o conteúdo da pasta lixo, pois pode haver arquivos nessa pasta que não foram apagados definitivamente. Sugiro também que de uma lida no seguinte artigo da Microsoft referente a liberar espaço no seu drive. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @denighf , 

Se certifique que também apagou o conteúdo da pasta lixo, pois pode haver arquivos nessa pasta que não foram apagados definitivamente. Sugiro também que de uma lida no seguinte artigo da Microsoft referente a liberar espaço no seu drive. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

@denighf Conseguiu solucionar a situação que estava tendo com os passos indicados?

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,675 PostsLatest Activity: 28 minutes ago