Forum Discussion

RIIQZIN900's avatar
10 months ago
Solved

DESVINCULAR CONTA DA STEAM COM A EA E NÃO PERDER PROGRESSO

Eu sei que se eu desvincular a conta da steam que eu comprei o jogo com a EA, eu vou perder todo o progresso. Porém, oque acontece se eu desvincular a conta da steam e não vincular mais a nenhuma outra? Ou seja, simplesmente usar o EA PLAY unicamente para abrir e jogar o jogo?

Basicamente, eu comprei o EA FC 25 pela steam, e depois disso tive que criar uma conta na Ea Play. Assim, eu vinculei essa conta da Steam com a nova conta da EA, porém, minha conta da steam foi hackeada. Por isso, eu pensei em desvincular a conta da Steam com a EA, mas basicamente eu pensei em abandonar a steam, e jogar EA FC 25 apenas através da ea play mesmo. Mas claro, somente caso eu não perdesse todo o progresso do jogo, é possivel?

• Ola @RIIQZIN900 Isso não é possível, se você comprou a EA Play pela Steam ou o EA FC 25 pela Steam, ao desvincular, ao abrir o jog ou serviço automaticamente será solicitado para vincular a uma conta EA ( por ser um produto da EA).

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @RIIQZIN900 Isso não é possível, se você comprou a EA Play pela Steam ou o EA FC 25 pela Steam, ao desvincular, ao abrir o jog ou serviço automaticamente será solicitado para vincular a uma conta EA ( por ser um produto da EA).

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,616 PostsLatest Activity: 9 hours ago