Forum Discussion

SladeCast30's avatar
SladeCast30
New Novice
5 months ago
Solved

Tive minha conta invadida

Minha conta foi invadida em 2023, nesta época eu nao estava usando a conta pois estava sem pc , na época tentei reaver e nao consegui , o hack trocou o email da conta, impossibilitado conseguir recuperar,  logo após ele tomou um ban , minha conta foi criada em 2016 nunca utilizei nenhum metado de trapaças , agora estou mposibilitando de eu jogar agora no Xbox pois minha conta está vinculada , estou tentando entrar em contanto com suporte mais sem nenhuma resposta pois o sistema nao carrega minha reclamação para tentar contestar o banimento que o hack tomou na minha conta !! 

• Ola SladeCast30​

Se esta tendo essa dificuldade em criar um caso de contestação, sugiro que tente falar com um atendente para ver se é possível ajudar a colocar esse apelo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola SladeCast30​

Se esta tendo essa dificuldade em criar um caso de contestação, sugiro que tente falar com um atendente para ver se é possível ajudar a colocar esse apelo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante.

• robguima's avatar
    robguima
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Também fui invadido e tentei mandar mensagem pelo Connect Flow, mas não recebi retorno até agora, e isso já faz um tempo. Tentei jogar o novo jogo de skate, porém, como a conta da EA estava vinculada na minha Steam, não consigo jogar o jogo, pois o e-mail de verificação é enviado para o e-mail do hacker

Featured Places