Forum Discussion

lipe4K's avatar
2 years ago
Solved

Desvincular minha conta Steam da EA de outra pessoa

alguns anos atrás eu vinculei minha conta steam na conta EA de um amigo sem querer, pois não tinha o devido conhecimento de como proceder com o Link de contas etc. Agora eu quero conectar minha conta Steam pessoal na minha conta EA pessoal, porém não é possivel, diz que a conta está vinculada ao email desse amigo. Mas eu já fiz o "Unlink" da conta dele a muito tempo atrás também. Se vcs repararem na imagem, a opção de linkar a conta steam está disponivel mas ela da erro

• Olá @lipe4K, normalmente quando é feito o desvinculo de uma plataforma da sua conta EA fica impossibilitado durante algum tempo de poder novamente vincular a mesma plataforma. Sugiro que fale com o nosso suporte para que possam avaliar se no seu caso em particular existe algo que possa ser feito. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @lipe4K, normalmente quando é feito o desvinculo de uma plataforma da sua conta EA fica impossibilitado durante algum tempo de poder novamente vincular a mesma plataforma. Sugiro que fale com o nosso suporte para que possam avaliar se no seu caso em particular existe algo que possa ser feito. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,675 PostsLatest Activity: 3 hours ago