E-mail consta como inexistente
Boa noite a todos, espero conseguir ajuda com isso.
tenho minha conta EA vinculada ao meu E-mail principal des de o ano de 2024, porem ao comprar outro notebook e tentar acessar a conta, utilizando o metodo de login via google, ele da credenciais invalidas e pede para redefinir a senha, em sequencia digito o meu e-mail e consta como "Nao foi possivel localizar sua conta EA" (Anexo 1)
quando tento fazer login direto pelo site ele da o mesmo erro, o qual seria minha senha (Tenho anotado des da criação da conta) acusa como "Credenciais invalidas" (Anexo 2)
Me preocupa um pouco pois em momento algum, alem de quando eu mesmo fiz login, fui notificado de alterações na minha conta, aonde tenho varios jogos adquiridos apenas nessa plataforma, alguem poderia me ajudar ? de preferencia sem pedir para eu logar na conta principal, ja que ela aparentemente foi furtada
Ola WorldFreezed21 ,
Atendendo a descrição que faz, vou sugerir o contacto com o nosso suporte.
Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login".