Forum Discussion

WorldFreezed21's avatar
WorldFreezed21
Rising Newcomer
17 days ago
Solved

E-mail consta como inexistente

Boa noite a todos, espero conseguir ajuda com isso.
 tenho minha conta EA vinculada ao meu E-mail principal des de o ano de 2024, porem ao comprar outro notebook e tentar acessar a conta, utilizando o metodo de login via google, ele da credenciais invalidas e pede para redefinir a senha, em sequencia digito o meu e-mail e consta como "Nao foi possivel localizar sua conta EA" (Anexo 1) 
 quando tento fazer login direto pelo site ele da o mesmo erro, o qual seria minha senha (Tenho anotado des da criação da conta) acusa como "Credenciais invalidas" (Anexo  2)
 Me preocupa um pouco pois em momento algum, alem de quando eu mesmo fiz login, fui notificado de alterações na minha conta, aonde tenho varios jogos adquiridos apenas nessa plataforma, alguem poderia me ajudar ? de preferencia sem pedir para eu logar na conta principal, ja que ela aparentemente foi furtada

• Ola WorldFreezed21​

Atendendo a descrição que faz, vou sugerir o contacto com o nosso suporte. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola WorldFreezed21​

Atendendo a descrição que faz, vou sugerir o contacto com o nosso suporte. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

• lobinho021's avatar
    lobinho021
    Rising Newcomer
    14 days ago

Sou proprietário da conta worldfreezed21, minha secundaria, agradeço o suporte, recuperação foi um sucesso, sem mais hackers na minha conta hehehe

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

lobinho021​ Perfeito, boa noticia fico feliz que o problema tenha ficado resolvido 🤜🤛

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,574 PostsLatest Activity: 6 days ago