Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago
Solved

EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

Ola Pessoal,

Nossa equipe esta ciente e investigando sobre o erro relacionado a alteração de idioma de jogos no novo EA App para Mac .

No momento, solicitamos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso. Continuaremos atualizando este tópico conforme novas informações estiverem disponíveis.

• Ola Pessoal,

O problema foi resolvido. Recomendo que limpem o cache do aplicativo e repare o jogo no EA App para que as alterações sejam implementadas.

1. Selecione os três traços no canto superior esquerdo do EA app.
    2. Role até Ajuda.
    3. Clique em Recuperação de aplicativo.
    4. Selecione Limpar cache.

Agradecemos a paciência.

19 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Entendo sua frustração e lamento não ter mais informações para fornecer ainda.O problema de idioma do aplicativo ainda está sob investigação pela equipe. É importante ressaltar que não foi esquecido ou ignorado. Como mencionado anteriormente, assim que tivermos novas atualizações, elas serão postadas neste tópico.

Agradecemos pela paciência.

• Como assim ? 

temos que esperar mais uma semana por um jogo que pagamos e não foi pouco por uma solução que quem tem Windows consegue jogar e eu não ??? 

Eu nao tenho culpa de ter um MacBook e nao terem solução para isso !!! 

antes de sermos obrigados a passar da origin para a EA já deviam ter este problema resolvido. 

Nós utilizadores que pagamos pelos jogos e que não temos culpa desta situação temos que ser ressarcidos de alguma forma. 

não podem simplesmente dizerem que poderá ser resolvido daqui a uma semana ou duas !!! 

Têm que assumir o grande erro que está aqui a acontecer !! 

nós estamos a sair lesados !’ 

Têm que ter alguma resolução para nós !!! 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola Pessoal,

O problema foi resolvido. Recomendo que limpem o cache do aplicativo e repare o jogo no EA App para que as alterações sejam implementadas.

1. Selecione os três traços no canto superior esquerdo do EA app.
    2. Role até Ajuda.
    3. Clique em Recuperação de aplicativo.
    4. Selecione Limpar cache.

Agradecemos a paciência.

• Obrigada!

Para além de limpar o cache do aplicativo também têm de carregar na biblioteca, e recuperar o jogo.

• Boa tarde! 

Segui todos os passos e não mudou o idioma, entre tanto limpei o cache desinstalei o jogo e voltei a instalar com o idioma Pt-br selecionado e quando acabou de instalar voltei a limpar o cache para ter a certeza que estava tudo certo e ao abrir o jogo o idioma já se encontra em português-br! Obrigada! 

• O jogo já está em português, mas está cheio de erros. Tenho que estar constantemente a reiniciar o jogo….. 

que péssimo serviço que nos esta a ser prestado

• Ja limpei várias vezes a cache do aplicativo. Não resultou. A EA app altera para português mas o jogo mantém-se em inglês. Não sei o que mais fazer. Se desinstalar vou perder tudo?

• Estou com o mesmo problema desde a última atualização, mais de 1 mês com esse problema. Já fiz todas as instruções deixadas aqui, desinstalei e instalei novamente milhares de vezes, limpei cachê, reparei o jogo e nada resultou. Que chato isso !

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago

Ola @Mssanches_13 Como você já tentou desinstalar e reinstalar o jogo no PC e o idioma não mudou, isso pode indicar que há algum arquivo na sua conta que está definindo o idioma para inglês. Recomendo entrar em contato com o nosso suporte via chat para que possam verificar se há algo que precise ser desabilitado para remover o inglês da sua conta,( caso exista). Veja aqui como falar com nossos consultores

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,470 PostsLatest Activity: 13 hours ago