BACKABALRising Newcomer16 days agoerro ao vincular conta boa tarde, tento vincular minha conta da xbox nessa minha da EA, mas diz que ja tenho uma conta vinculada, mas a conta nao é minha
BACKABALRising Newcomer to EA_Edu13 days agomeu problema nao foi resolvidocomprei fifa25 na esteam, mas quando vou iniciar o jogo, diz que ja tenho uma conta vinculada, mas a conta nao é minha,EA_EduCommunity Manager to BACKABAL12 days agoBACKABAL Pergunto qual das contas não é sua a EA ou a Steam?
BACKABALRising Newcomer to EA_Edu13 days agomeu problema nao foi resolvidocomprei fifa25 na esteam, mas quando vou iniciar o jogo, diz que ja tenho uma conta vinculada, mas a conta nao é minha,
EA_EduCommunity Manager to BACKABAL12 days agoBACKABAL Pergunto qual das contas não é sua a EA ou a Steam?
About EA app Discussão geralTem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,581 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent DiscussionsCódigo de erro do app EA. - 2147221163Solvedajuda para desvincular contaEA FC 26!!mudaram o emailHackearam minha conta