Forum Discussion

Saruto456XD1's avatar
Saruto456XD1
Seasoned Newcomer
2 months ago

Erro de memory dump

Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada  já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada  comprei o jogo dia 5 pela steam e já joguei 36.9 horas na steam  dia 9 deu esse problema já tentei atualizar o ant cheat da EA e nada resolveu Alguém pode me ajuda com esse problema e esse é o jogo garden warfare 2 deluxe jogo pela steam  jogo em um notebook  da Acer  Windows 11. 64bits Intel core 13 de 3 geração SSD de 256gb  Full hd 1080p não consigo mais jogar o jogo esse começou da esse erro no dia 12 desse mês só que não consigo resolver já atualizei drivers do meu notebook e nada 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Saruto456XD1​

Nos indique por favor a que jogo se esta referindo, pois essa informação não esta no seu post, se possível nos indique também as características do seu sistema, GPU, CPU, Memoria etc, para que possamos tentar ajudar.  

• estou tendo o mesmo problema no fc 26, conseguiu resolver? fiz a reinstalação e reparo do anticheat e até agora nada

• Saruto456XD1's avatar
    Saruto456XD1
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Boa tarde! Já faz um mês que estou com erro de memory dump e não consigo resolver. A Steam diz que há 3 arquivos corrompidos, mas o reparo não funciona. Já tentei reparar o Anti-Cheat da EA e segui as orientações do suporte, mas nada mudou.

Featured Places