Forum Discussion

LucasLgk's avatar
10 months ago
Solved

Erro EC:204 - Licença expirou

Erro licença expirou

Olá... desde o domingo não consigo jogar o FIFA 23, FC 24 e FC 25 no modo offline, sempre que tento abrir o jogo aparece uma tela escrito que a minha licença expirou, como expirou se o jogo foi comprado (e pago bem caro) e agora não consigo jogar

Já desinstalei e instalei um dos jogos ( caso desse certo faria com os outros), nada mudou

Já desinstalei e instalei o App, não resolveu também... sempre aparece a mesma mensagem

Em anexo : Mensagem do erro e versão do app 

• Obrigado pela resposta... Já tinha feito isso, sempre que aparece para atualizar eu atualizo, então aparecia que já estava atualizado e fechava. Hoje o jogo e simplesmente abriu offline sem precisar fazer nada, agradeço a atenção

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @LucasLgk Tudo bem? Poderia por gentileza fazer uma atualização manual do aplicativo? Abra a Pesquisa  do Windows  e digite " EA app Updater " (sem as aspas) e clique nele, ou você pode abrir o PC Explorer e navegar até "C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop" e encontrar 'EAUpdater.exe'Clique em ‘ Sim ’ para conceder permissão ao programa para fazer alterações em seu dispositivo.

Se uma atualização estiver disponível, ela será baixada e instalada automaticamente. Assim que a atualização for concluída, o programa fechará e abrirá o aplicativo EA. Veja se depois disso consegue abrir o jogo.

• Obrigado pela resposta... Já tinha feito isso, sempre que aparece para atualizar eu atualizo, então aparecia que já estava atualizado e fechava. Hoje o jogo e simplesmente abriu offline sem precisar fazer nada, agradeço a atenção

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago
    Ola @LucasLgk Obrigada pelo retorno, fico feliz que tenha resolvido! bons jogos ^^
  • ticianavalle's avatar
    ticianavalle
    New Novice
    5 months ago

Estou tendo o mesmo problema. Há 2 meses não consigo conectar nos servidores e hoje não consigo abrir o jogo. Está tudo atualizado e instalado.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 16 hours ago