NonnasoNewcomer9 months agoEu não recebo meus códigos Tem uma semana que tenho tentado abrir o EA App, mas o código não chega, já chequei o lixo, spam, se é o email certo, todas as abas. Tá ótimo em EA
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 22 minutes ago2,012 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 22 minutes ago2,012 Posts
Recent DiscussionsMeu ea está mandando coisas em um email desconhecido Eu tento pegar o cosigo de de identidade para jogar com ea so que manda em um email q nunca vi Aplicativo não funciona já fiz tudo Aplicativo EA não está funcionando já limpei cachê, já desinstalei, já forcei para nada resolver. Espero EA resolva problema 😡 Meu celular Motorola EA Racenet não está funcionando já fiz tudo......The sims 4 ao trabalho e pequeno negócio Por que vocês não colocaram as coisas do The Sims 4: Ao Trabalho no pequeno negócio também? Já que, em teoria, eram para ter os negócios do jogo em casa, o comício é um negócio do jogo. Exemplo: os m...Banimento Boa tarde , minha conta não entrava mais no Ultimate Team , porém , o web app funcionava , pensei ter perdido a conta mas depois de quase 3 semanas consegui acessar pelo console . Nesse meio tempo f...pergunta Oi boa noite por que vocês não colocarão a fermenta de junta dois terenos em um quando dissidirão fazer pequenos negócios em casa ?