joaogamerr12brNewcomer1 day agoMeu ea está mandando coisas em um email desconhecidoEu tento pegar o cosigo de de identidade para jogar com ea so que manda em um email q nunca vi
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 33 minutes ago2,016 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 33 minutes ago2,016 Posts
Recent DiscussionsNão tenho acesso a minha conta Eu tinha uma conta na EA só que dai fui formata meu pc , sabia a senha e o meu email , mais quando terminei de formatar e fui coloca a conta quando fiz o login tudo certinho , fui olha o meu nome tav...perdi meu Fifa 23!!! Eu comprei um fifa 23, pq achei incrível, mas até aí beleza, até q uma hr, o meus coiso do roblox tavam sumindo, arma lendária, bixos etc. Aí, nessa q eu fui entrar no fifa, tava aparecendo para aute...Filhos da **bleep** Perco 50 jogos. Quando ganho 1 o servidor cai vai tomar no **bleep** Problema de compra Fiz a compra do mini passe do Ramadã no FC Mobile e o dinheiro foi debitado da minha conta, porém no jogo está como se eu não estivesse comprado o passe Meu ea está mandando coisas em um email desconhecido Eu tento pegar o cosigo de de identidade para jogar com ea so que manda em um email q nunca vi