Forum Discussion

11bc9ecc595ee810's avatar
11bc9ecc595ee810
Rising Newcomer
11 days ago
Solved

Eu preciso desvincular conta da Steam hackeada

Eu preciso desvincular essa conta EA, que foi vinculada por um terceiro a minha conta Steam,

e não possuo acesso ao e-mail, nunca me pertenceu

• Ola 11bc9ecc595ee810 ,

Neste caso deve falar com o nosso suporte para que possam verificar a possibilidade de recuperar acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer para você, entre não fazendo log in ou em outro dispositivo. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola 11bc9ecc595ee810 ,

Neste caso deve falar com o nosso suporte para que possam verificar a possibilidade de recuperar acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer para você, entre não fazendo log in ou em outro dispositivo. 

• vinireis_01's avatar
    vinireis_01
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Estou com o mesmo problema, porém quando faço a opção de chat, não tenho nenhum retorno do suporte, já tentei várias vezes e ninguém entra em contato comigo. Teria alguma outra forma de solicitar suporte para recuperar conta?

• Esse suporte não funciona, não existe chat (apensar de exibir um tempo de espera) simplesmente abre um suposto ticket mas ninguém retorna o contato e ele é marcado como "solucionado" (talvez direcione alguma mensagem pro e-mail relacionado a conta, ao qual nunca tive acesso, ou seja: impossibilita mediação ao meu problema).

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,321 PostsLatest Activity: 10 minutes ago