Forum Discussion

4i8kyve2ykg0's avatar
4i8kyve2ykg0
Newcomer
14 days ago
Solved

Perdi acesso ao playtest do Skate – conta EA desapareceus

Olá, pessoal.

Fui selecionado para participar do playtest do jogo Skate e recebi o e-mail de convite da EA Playtesting. Minha conta EA estava vinculada ao e-mail [edit: email address removed], mas quando tentei fazer login, apareceu uma mensagem de senha incorreta. Ao tentar redefinir, o sistema disse que nenhuma conta existia com esse e-mail.

Acabei criando uma nova conta com o mesmo e-mail, mas o jogo não aparece na minha biblioteca. Entrei em contato com o suporte da EA, mas infelizmente não conseguiram me ajudar a recuperar a conta original ou transferir o acesso.

Gostaria de saber se há alguma forma de transferirem o acesso do playtest para a nova conta ou se posso recuperar a conta antiga de alguma forma. Esperei bastante por essa oportunidade e gostaria muito de participar.

Agradeço se puderem me orientar.

Obrigado!

• Ola 4i8kyve2ykg0​ ,

Infelizmente se perdeu acesso a conta original onde tinha sido selecionado para o playtest e não conseguiu recuperar com o nosso suporte, não existe forma de transferir esse acesso para uma outra conta EA. o que recomendo é que agora se inscreva no site para futuros playtest dos jogos EA que possam existir, espero que possa ser novamente selecionado para algum que seja do seu interesse. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola 4i8kyve2ykg0​ ,

Infelizmente se perdeu acesso a conta original onde tinha sido selecionado para o playtest e não conseguiu recuperar com o nosso suporte, não existe forma de transferir esse acesso para uma outra conta EA. o que recomendo é que agora se inscreva no site para futuros playtest dos jogos EA que possam existir, espero que possa ser novamente selecionado para algum que seja do seu interesse. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,660 PostsLatest Activity: 7 hours ago