Perdi acesso ao playtest do Skate – conta EA desapareceus
Olá, pessoal.
Fui selecionado para participar do playtest do jogo Skate e recebi o e-mail de convite da EA Playtesting. Minha conta EA estava vinculada ao e-mail [edit: email address removed], mas quando tentei fazer login, apareceu uma mensagem de senha incorreta. Ao tentar redefinir, o sistema disse que nenhuma conta existia com esse e-mail.
Acabei criando uma nova conta com o mesmo e-mail, mas o jogo não aparece na minha biblioteca. Entrei em contato com o suporte da EA, mas infelizmente não conseguiram me ajudar a recuperar a conta original ou transferir o acesso.
Gostaria de saber se há alguma forma de transferirem o acesso do playtest para a nova conta ou se posso recuperar a conta antiga de alguma forma. Esperei bastante por essa oportunidade e gostaria muito de participar.
Agradeço se puderem me orientar.
Obrigado!
Ola 4i8kyve2ykg0 ,
Infelizmente se perdeu acesso a conta original onde tinha sido selecionado para o playtest e não conseguiu recuperar com o nosso suporte, não existe forma de transferir esse acesso para uma outra conta EA. o que recomendo é que agora se inscreva no site para futuros playtest dos jogos EA que possam existir, espero que possa ser novamente selecionado para algum que seja do seu interesse.