Forum Discussion
@Srta_Moona18 , experimente mudar o assunto , por ex : gerenciar minha conta
- claudio11santos2 years agoHero
@Srta_Moona18 , muito estranho isso , poxa voce deve ta clicando em algum lugar diferente 😞
@Srta_Moona18 , ve esse video , esta tudo detalhado como entrar em contato via chat de forma simples > https://www.youtube.com/watch?v=qs3rsBKxaPI
- 2 years ago@claudio11santos eu havia começado a ver esse vídeo sem áudio, vou ver ele completo e com áudio para ver se resolve algo dessa vez, obrigada
@Srta_Moona18 , sim , é porque nele esta bem detalhado pra voce entrar no bate papo , entrei la esta sem fila de espera, e voce clicar e ja entrar com o suporte direto !
- 2 years ago@claudio11santos no meu também aparecia sem fila de espera, tava 0 minutos para responderem. Mas sempre que eu clicava não me redirecionava para lugar nenhum, mesmo clicando na caixa inteira de diálogo, não teve um canto dela que deixei de clicar. Mas agora finalmente foi, depois que eu entrei pelo link do vídeo e cliquei no primeiro tópico que apareceu.
@Srta_Moona18 fico feliz que tenha conseguido , espero que seu problema seja resolvido , se quiser volta depois pra nos dizer se deu tudo certo ..
- 2 years ago@claudio11santos a primeira vez que entrei em contato com eles pelo chat deu errado, mas agora eu mandei mensagem pra eles novamente e está tudo resolvido, inclusive vou me atentar mais na segurança da minha conta. Agora ninguém mais invade kkasjkk
@Srta_Moona18 isso mesmo , todo cuidado é pouco , ultimamente esta acontecendo muito , varias pessoas relatando que estao tendo as contas invadidas aqui no Fórum , mas fico feliz que voce tenha conseguido resolver esse problema , espero que aproveite bastante , Bons jogos e divirta - se 🙌
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será encerrado para evitar necropostagem.Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 29 minutes ago
- 7 hours ago