Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago1,974 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago1,974 Posts
Recent Discussionscomprei a versão standard do FC 26 e não consigo jogar o ultimate team. Quero saber como resolver??? Quero meus direitos QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA EA PLAY A EA NAO ME PERMITE ACESSAR A ABA ASSINATURAS E ASSOCIAÇOES PRA CANCELAR MNINHA ASSINATURA ASSINEI TEM 3 DIAS E AINDA NAO CONSEGUI USAR NENHUMA FUNCIONALIDADE PAGUEI MAIS PRA JOGAR NO MOMENTO COM A...Não conseguindo acessar a minha conta no PS5 Tô com internet, mas tá dando erro na hora de entrar no ea26. Mercado de transferência Não estou tendo acesso ao mercado de transferência pelo Web App , somente no video game. Não tem nenhum erro no meu histórico. FIFA 19 Comprado desapareceu e não vejo forma de reaver o jogo Venho reclamar de um problema que tenho visto que afetou mais pessoas. Tinha o FIFA19 e simplesmente desapareceu quando deixou de ser Origin. É uma falta de respeito este tipo de tratamento e não hav...