sxthorxs4 years agoexclui a pasta que contem o .exesem querer exclui a -pasta* e agora não consigo nem reinstalar o programa, diz que ja esta instalado e quando eu clico para abrir fala que não foi possivel econtrar a pastaCaptura de tela11.png61 KBCaptura de tela22.png8 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 22 minutes ago2,139 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 22 minutes ago2,139 Posts
Recent Discussionsminha conta de email foi hackeada eu ja tentei ao maximo falar com o chat, mas nada funciona, eu tive minha conta hotmail hackeada e a microsoft disse que mesmo sabendo que foi hackeada nao pode ajudar. eu ja providenciei um monte de...Banimento injusto no Battlefield 1 Tenho essa conta no bf1 há mais de 5 anos, desde 2020! Nunca utilizei nenhum tipo de hack, programa ou qualquer coisa que favorecesse minha jogabilidade! Mesmo assim, do nada fui banido permanentemen...Conta Hackeada!!! Tive minha conta EA Hackeada e não consigo recuperar pois a conta além de estar com outro e-mail ela foi banida, como posso desveincular essa conta EA da minha steam? ea play tenho a ea play paga, mas nao estou conseguindo acessar, provavelmente o problema é porque criei uma conta na epic com o mesmo email, mas nao sei resolver CONTA VINCULADA VINCULEI CONTA ERRADA DA PSN à EA