Forum Discussion

tiomartins02's avatar
2 years ago
Solved

FC25 não abre. Fecha na primeira tela e volta para o app da EA

Comprei o FC25 pela plataforma Steam. O jogo instalou normalmente, porém não consigo abrí-lo. Quanto tento iniciar o jogo, aparece a tela do FC25 e após alguns segundos a tela fecha e volta para o app da EA. O que posso fazer? Meu computador é um dell t5810 xeon 1207, 16GB de RAM, SSD NVME com 400gb livre, placa de vídeo quadro k2200.

• Olá @tiomartins02

Pelo que estive verificando o seu sistema fica a baixo dos requisitos do jogo, tanto o seu processador como a placa de video não são os recomendados para jogar, assim sendo é normal as dificuldades que esta tendo. Veja mais sobre os requisito mínimos do FC 25 aqui

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @tiomartins02

Pelo que estive verificando o seu sistema fica a baixo dos requisitos do jogo, tanto o seu processador como a placa de video não são os recomendados para jogar, assim sendo é normal as dificuldades que esta tendo. Veja mais sobre os requisito mínimos do FC 25 aqui

• Estou tendo o mesmo problema, meu jogo abre, incia e antes de qualquer ação ele fecha e volta pro eapp, jogava normalmente até uns dias atrás, baixei o ea fc24 e ele funcionou normalmente, mas o 25 não. Meu PC é composto por; I5 9400F, 24GB RAM, 512GB NVME 2.0, PLACA DE VÍDEO GTX 1650 4GB. E SIM TEM REQUÍSITOS MÍNIMOS, RODA TRANQUILAMENTE NO MÉDIO E ALTO. Qual a solução? Antes de eu solucionar meu reembolso.

Featured Places