Forum Discussion

B4LBUENA's avatar
B4LBUENA
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Estou a ter problemas a linkar as minhas contas...

Alguém me consegue ajudar?

E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder que dá direto ao support EA...

Quando eu dei login na minha conta EA vi que não tinha nenhum conta PSN vinculada á mesma, sendo assim tentei vincular com a PSN e aparece que a minha conta PSN está vinculada a um email que não é meu e que eu nunca vi na vida.

Alguém me pode ajudar? Ou dizer a alguém do support que tenho este problema.

Obrigado pela vossa atenção!

• Ola B4LBUENA​ se a sua conta ficou muito tempo sem ter sido usada pode ter ficado desativada. Neste caso se esta lembrado do email que usou pode tentar redefinir a sua senha por vezes este passo pode reativar a conta. Se o problema ainda assim continuar sugiro que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola B4LBUENA​ se a sua conta ficou muito tempo sem ter sido usada pode ter ficado desativada. Neste caso se esta lembrado do email que usou pode tentar redefinir a sua senha por vezes este passo pode reativar a conta. Se o problema ainda assim continuar sugiro que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   
  • B4LBUENA's avatar
    B4LBUENA
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá EA_Edu​ o problema é que a conta foi roubada, ou seja, eu não tenho acesso aquele email, eu gostaria de pedir para removerem aquele email associado a minha PSN. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

B4LBUENA​ espero que tenha solucionado, mesmo não tendo acesso ao email devera falar com o suporte para tentar recuperar o acesso a conta. 

Featured Places