Forum Discussion

WMKimG's avatar
WMKimG
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

Fui hackado e não tenho mais acesso a nada

Por diversas vezes fui hackado e sempre relatei a EA, da ultima vez eles baniram a minha conta, eu não tenho mais acesso a ela. O problema é que minha conta do Xbox, Steam, Playstation, Epic e etc continuam logado na conta que foi banida. Mesmo eu entrando nela, não é possivel abrir um chat online, nem contestar o banimento, pois os emails que eu mando nunca tenho resposta (isso ja tem meses)

Eu comprei o FIFA 25 no lançamento, paguei quase 300,00 e perdi o jogo! Isso é um absurdo!

Criei uma conta nova e tento vincular mas não consigo, pois diz que minha conta antiga (a conta banida) ja está vinculada e não posso fazer nada. A EA não da nenhum suporte, nunca ajuda em nada.

Por favor, se algum advogado estiver lendo, eu gostaria de entrar com uma ação contra esta empresa tambem.

• Olá WMKimG!

Para resolver essa questão é necessário entrar em contato com o suporte EA via chat, através deste link. Para conversar via bate-papo entre sem fazer login, preferencialmente em horário comercial.

Espero ter ajudado.

1 Reply

• Olá WMKimG!

Para resolver essa questão é necessário entrar em contato com o suporte EA via chat, através deste link. Para conversar via bate-papo entre sem fazer login, preferencialmente em horário comercial.

Espero ter ajudado.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 5 hours ago