Forum Discussion

RafaF2307's avatar
RafaF2307
Seasoned Newcomer
2 days ago

Hack no draft

Joguei contra um hack na segunda partida do draft, gostaria de ganhar meus ea points de volta ou um token de draft extra como forma de reembolso  

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

RafaF2307​ 

Sinto muito que isso tenha acontecido novamente. Infelizmente, não conseguimos conceder Draft Tokens, EA SPORTS FC Points ou qualquer outro tipo de compensação diretamente pelos fóruns ou pelo Suporte da EA. A única forma de solicitar a recuperação de um Draft Token é através da ferramenta de Conteúdo ausente Draft Token, que irá analisar o ocorrido e verificar se o token pode ser concedido.

Também recomendamos continuar reportando jogadores que você acredita estarem infringindo as regras através da opção Denunciar.

Agradecemos por compartilhar o que aconteceu e entendemos como esse tipo de situação pode ser frustrante.

• RafaF2307's avatar
    RafaF2307
    Seasoned Newcomer
    17 hours ago

entendo, até cheguei a resgatar um token de draft, porém eu no jogo seguindo usando o token que a ea me deu, peguei um hack na partida tbm, me vez tomar dc 2x nos exatos 16 segundos da partida, vcs poderiam revisar, foi na madrugada de sábado para domingo, tomei vários disconnects em vários drafts

• RafaF2307's avatar
    RafaF2307
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

consegui resgatar 1 token de draft, porém ao usar esse token e jogar caí com mais 1 hack na partida, me fez tomar dc aos 16 segundos de jogo, alguns da derrota e outros apenas não conta a partida, aconteceu mais de 2x em um curto espaço de menos de 2 horas 

Featured Places