Bezinhoh10Newcomer18 hours agoComprado a versão ultimate no maior preço 449 e não chegou o pacote do ídoloE agora ?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,417 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,417 Posts
Recent DiscussionsHack no draft Joguei contra um hack na segunda partida do draft, gostaria de ganhar meus ea points de volta ou um token de draft extra como forma de reembolso e-mail vinculado a minha conta do ps5 Tenho um e-mail vinculado a minha conta do ps5 que não sei qual e-mail é aquele e não consigo substituir ele para o e-mail correto! Contas Vinculadas Boa noite, comprei um need for speed na steam e quando fui colocar o jogo, aparece aquela tela para vincular a conta EA na Steam, porem diz que minha conta Steam já tem um vinculo com um e-mail que n...Ea coloca mais servidor no Brasil FC27 Olha na primeira semana o jogo estava muito responsivo, mesmo enfrentando pessoas perto do servidor no caso estou a 2mil quilômetros deles. Porém agora tem alto fluxo de pessoas. Principalmente para...Comprado a versão ultimate no maior preço 449 e não chegou o pacote do ídolo E agora ?