Forum Discussion

SSimderela's avatar
SSimderela
Rising Novice
1 day ago

ID CONTA EA: "Don’t use your first or last name"

Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "This will be your public identity across EA games and sites. Don’t use your first or last name", meu ID atual é SSimderela, mas queria alterar para Simderela, mas não consigo, nome não tem nada de ofensor e nem proibido e também não está relacionado com meu primeiro ou last name.

[Titulo editado pela administração]

2 Replies

• SSimderela's avatar
    SSimderela
    Rising Novice
    1 day ago

Desculpe, algumas palavras sairam incorretas, segue novamente questão: 

Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "This will be your public identity across EA games and sites. Don’t use your first or last name", meu ID atual é SSimderela, mas queria alterar para Simderela, mas não consigo, nome não tem nada de ofensor e nem proibido e também não está realcionado com meu primeiro ou last name.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola SSimderela​

Se o sistema está bloqueando o nome “Simderela” mesmo sem parecer ofensivo ou relacionado ao seu nome real, isso pode acontecer por:

• filtro automático de palavras
    • combinação de caracteres detectada pelo sistema
    • ou simplesmente porque o ID já está em uso/reservado.

Às vezes a mensagem exibida é genérica e não indica exatamente o motivo real do bloqueio.

Vale testar:

• pequenas variações do nome
    • adicionar/remover números ou símbolos
    • alterar maiúsculas/minúsculas

Se “SSimderela” funciona mas “Simderela” não, existe uma boa chance do ID já estar indisponível no sistema.

Featured Places