xDarckmenjrx3 years agojogo fecha sozinho fifa 23Meu fifa 23 fecha sozinho quando abro pacotes de jogadores no FUT, não relata bug nem erro, apenas fecha, já desinstalei o jogo, já reparei, tentei de tudo e não consigo jogar.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,082 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,082 Posts
Recent DiscussionsOlá estou com problemas Em fazer login no pro clubs Já tentei de tudo Já exclui o jogo Já troquei de DNS Jogador inegociável Ganhei o Fernando Torres 97 inegociável em um pacote no Ultimate Team.Já tinha ele na versão negociável no meu elenco.Não fiz a troca na hora, esperando vender o negociável e usar o inegociável depoi...Problemas temporários para acessar os Fóruns da EA Ola Pessoal, Estamos cientes de que alguns jogadores estão enfrentando problemas temporários para acessar os Fóruns da EA. Isso pode aparecer como uma mensagem de erro de “Acesso negado” ou como...Banimento Injusto!! É decepcionante você pagar meses e meses a fio o Game Pass, e você ser banido injustamente, o suporte é uma **bleep** pois apresenta falha ao enviar o apelo desde Outubro 2025. Como posso ter sido ba...O app quer verificar minha indentidade em um email que não é meu!! Baixei o jogo, fui entrar, e pede para conectar a EA app, blz, aí coloco as informações, e-mail e senha, e fala que tem uma conta vinculada, porém, essa conta não é minha, é um email totalmente difer...