daniel2gamerSeasoned Novice5 months agoSolvedJogo não iniciaEu acabei de comprar pvz gw2 e o jogo simplesmente não abre alguem poderia me ajudar? daniel2gamer5 months agoEu ja arrumei
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,906 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,906 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo entrar em minha conta, pra mudar meu dia de nascimento Oq posso fazer Help pleace Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA excluir conta EA desejo solicitar a exclusao da minha conta EA Conta ea Em 2020 vinculei uma conta diferente em meu email e hoje desejo trocar porém não sei qual o email da conta antiga vinculada Relatório de conectividade horrível Não consigo jogar mais o jogo simplesmente, meu relatório de conectividade da EA tá dando no máximo 70 nas partidas, geralmente abaixo de 65, estou jogando extremamente pesado! Eu comuniquei a minha ...