41526308Newcomer1 year agojogo ofline meu jogo ja tem uns 3 dias que não esta dando pra acessar o online dele
EA_EduCommunity Manager1 year agoOla 41526308 , A que jogo em particular se esta referindo e em que plataforma joga?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,195 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,195 Posts
Recent DiscussionsDESVINCULAR CONTA Minha Steam foi hackeada no passado. O invasor vinculou a Steam dele na minha conta EA. Preciso que desvinculem essa conta Steam antiga que não me pertence, poiis não consigo jogar nenhum jogo da EA ...Codigo de verificação Estou tentando a dias tentando entrar na minha conta porém não estou recebendo o codigo no meu email, já olhei a caixa de spam e promoções e não chega nenhum codigo CONTA HACKEADA Olá, Community Managers e Equipe EA, Estou escrevendo este post após tentar várias vezes o suporte via chat ao vivo para recuperar minha conta original da EA ID: COMANDOS-FE01-91. Minha conta foi in...Conta EA hackeada vinculada à minha conta Steam — impossível jogar Tenho uma conta Steam de nome BaianoMorfo. Ao tentar jogar FIFA pela Steam, aparece uma mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma Conta EA com o email ma*****@imirsmail.ru. E...Meus jogos simiram da biblioteca da EA Alguém pode ajudar, vários jogos sumiram da minha EA jogos antigos já adiquiridos e jogos novos, alguém já passou por isto ????