Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Discussão geral

Forum Discussion

Jns_024's avatar
Jns_024
New Rookie
2 months ago

Jogo tá uma **bleep**

Toda hora fico tomando disconect, jogadores do adversário sempre estão a mais do que o meu, jogo bugado da p.o.r.r.a, pago 400 reais nessa **bleep** pra ficar assim Tmnc 

discussão
feedback
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Discussão geral

EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!
Latest Activity: 12 hours ago
1,899 Posts

Recent Discussions

• Johngamerolindo's avatar

Comprei um jogo pela steam, mas a EA não abre

Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...
    Johngamerolindo
    12 hours ago
  • pedrao_trem's avatar

Help pleace

Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA
    pedrao_trem
    12 hours ago
  • Tremasxz's avatar

Conta hackeada

Adquiri o EA 26 Fc pela Steam e ao iniciar o jogo pela EA, ele diz que minha conta foi banida. então, fui buscar o motivo do banimento, porém quando fui entrar no site para analisar as minha penalida...
    Tremasxz
    17 hours ago
  • pedrao_trem's avatar

Problema com o laucher da steam

Bom dia, fiz a compra do EAFC 26 a alugumas semanas pela steam, por algum motivo q eu desconheço n foi vinculado com a minha conta da EA. Por algum motivo foi vinculado a um email utilizado pela minh...
    pedrao_trem
    21 hours ago
  • cv5eo0lbop8x's avatar

Não estou conseguindo entrar em minha conta, pra mudar meu dia de nascimento

Oq posso fazer
    cv5eo0lbop8x
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.