Jns_024New Rookie2 months agoJogo tá uma **bleep**Toda hora fico tomando disconect, jogadores do adversário sempre estão a mais do que o meu, jogo bugado da p.o.r.r.a, pago 400 reais nessa **bleep** pra ficar assim Tmnc
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 12 hours ago1,899 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 12 hours ago1,899 Posts
Recent DiscussionsComprei um jogo pela steam, mas a EA não abre Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...Help pleace Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA Conta hackeada Adquiri o EA 26 Fc pela Steam e ao iniciar o jogo pela EA, ele diz que minha conta foi banida. então, fui buscar o motivo do banimento, porém quando fui entrar no site para analisar as minha penalida...Problema com o laucher da steam Bom dia, fiz a compra do EAFC 26 a alugumas semanas pela steam, por algum motivo q eu desconheço n foi vinculado com a minha conta da EA. Por algum motivo foi vinculado a um email utilizado pela minh...Não estou conseguindo entrar em minha conta, pra mudar meu dia de nascimento Oq posso fazer