Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia12 months ago
Community Manager
Ola @Wendellchuva Você possui algum anti virus ativo? Recomendo liberar o EA App nele e também adiciona-lo em seu firewall e pasta controladas. Além de deixar o aplicativo e o .exe do jogo para executar como administrador. Algo relacionado a segurança pode estar bloqueando o App e jogos de abrir. Se o problema persistir, poste um Dxidiag do seu PC. Veja mais em nosso "guia de soluções"
Bom a sua tentativa de ajudar não me ajudou no caso, mas agora vc pode tentar ajudar outras pessoas que tiver esse problema e pergunta qual windowns ela usa, se for o 11 pode ser esse o BO formatei meu pc pro 10 de novo e voltou a funcionar normal.
O meu tá com o mesmo problema que o seu. Estou pelo windowns 11, não sei mais o que fazer
Estou com o mesmo problema, estava jogando ontem e hoje me ocorreu isso. Estava usando o windows 10 atualizei para o 11. Fiz de tudo possivel limpei cache desinstalei e instalei novamente, apaguei pastas e o firewall esta permitido. Desanimador. SEGUE PRINT do que me ocorre.
- @EA_Bia nada funciona... decepcionante
Estou com o mesmo problema e nada de solução estou no w11
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
Ola @magoloide Chegou a limpar o cache do app? Sim, ja desinstalei, removi o cache, desentalei o jogo, fiz tudo, so não formato o pc por que tenho muita coisa importante
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
Ola @magoloide Tente por favor forçar um atualização no EA App, vá em C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop e abra o aplicativo, EAUpdater.exe. Ou você pode digitar " EAUpdater.exe." na lupa de pesquisa do seu PC, abra o arquivo e aguarde ele fazer a busca de uma atualização. Se o problema persistir, nos confirme se você chegou a adicionar o jogo no seu firewall a e anti virus.
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola @magoloide conseguiu abrir o jogo?
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 3 days ago