Forum Discussion

Wendellchuva's avatar
2 years ago

Jogos no App EA fica em ''preparando jogo''

Cara já tentei de tudo resolver esse problema e não deu certo até agora, quando vou abrir os jogos ficam em ''preparando jogo'' saindo e voltando e não abre o jogo, já limpei cache, já desinstalei jogo e instalei de novo, já desinstalei app da EA e baixei de novo, já executei como adm... não sei mais oq fazer.

13 Replies

• gcfinlala's avatar
    gcfinlala
    2 years ago

O meu tá com o mesmo problema que o seu. Estou pelo windowns 11, não sei mais o que fazer

• Bom a sua tentativa de ajudar não me ajudou no caso, mas agora vc pode tentar ajudar outras pessoas que tiver esse problema e pergunta qual windowns ela usa, se for o 11 pode ser esse o BO formatei meu pc pro 10 de novo e voltou a funcionar normal. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Wendellchuva Você possui algum anti virus ativo? Recomendo liberar o EA App nele e também adiciona-lo em seu firewall e pasta controladas.  Além de deixar o aplicativo e o .exe do jogo para executar como  administrador.  Algo relacionado a segurança pode estar bloqueando o App e jogos de abrir. Se o problema persistir, poste um Dxidiag do seu PC. Veja mais em nosso   "guia de soluções" 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,641 PostsLatest Activity: 2 hours ago