Sannick19Rising Newcomer2 days agoMe Ajuda EASou Do Servidor Europeu, Depois Desta Atualização De Me#$@ Não Consigo Jogar Pro Clubs No Servidor Da América Do Sul, Brasil.. Não Conseguem Encontrar Partidas Quando Estou Nos 11, Quando Saiu Já Conseguem ...17845740407812626654720932343536.jpg2.6 MB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 42 minutes ago2,266 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 42 minutes ago2,266 Posts
Recent DiscussionsMINHA CONTA EA FOI HACKEADA E NÃO CONSIGO DESVINCULAR DA STEAM boa tarde, minha conta EA foi hackeada e estou completamente sem o acesso dela. Nela esta vinculado minha conta Steam(na qual tenho jogos da marca EA e infelizmente não consigo jogar), portanto, gos...Sem acesso Entro no jogo, aparece q não fiz login em nenhum perfil. Fala q precisa conectar para acessar F1. Alguém poderia me ajudar? Problema com conta vinculada desconhecida Boa tarde, venho por meio deste, falar sobre um problema que nao estou conseguindo resolver, tenho assinatura no xbox game pass, estou tentando instalar o fc26 mas quando tento entrar na conta da EA ...Não estou conseguindo jogar mais. Depois q fiz a atualização. Boa tarde. Tudo bem c vc, estou com um grande problema. Já fiz todos procedimento Está aparecendo esta frase. Voce perdeu a conexão Oline. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar...CONTA COMPROMETIDA Minha conta foi trocado o meu email e o numero de recuperaçao do meu celular mudou como faço para recuperar minha conta novamente???