BRABOX1327Newcomer13 hours agoMercado de transferênciasEstou cumprindo os objetivos, porém não está mostrando que eu cumpri os desafios para acessar o mercado de transferências, cumpro os objetivos mais não está contando
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,177 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,177 Posts
Recent DiscussionsCONTA VINCULADA recentemente fiz uma compra do FC26 na steam mas nao consigo fazer login no jogo pois esta vinculada a um hotmail no qual nao me indentifico, nao e meu, nem pertence a min, gostaria de uma soluçao po...Não consigo resolver problemas de conexão no fc26 para ps4 Sempre que vou entrar em qualquer modo online aparece a mensagem "não foi possível se conectar aos servidores da ea", "você não está mais conectado com os servidores ea" e outras mensagens parecidas ...Evo Build your own FUT Birthday comprei duas vezes o pacote da loja de 325k na loja. Porém só consegui usar uma vez a evolução, a outra sumiu e nada de voltar. Mercado de transferências Estou cumprindo os objetivos, porém não está mostrando que eu cumpri os desafios para acessar o mercado de transferências, cumpro os objetivos mais não está contando Problema na conta vinculada Uma vez minha conta steam foi hackada, mas em seguida consegui recuperar com os recibos de compras. Porém, sempre que comprava um jogo EA, não consegui jogar, pq o cara que hackou, vinculou uma cont...