Forum Discussion

yl7ak277of00's avatar
yl7ak277of00
Newcomer
3 days ago

Mercado do Jogo inútil

gostaria de saber pra que serve o mercado por ouro se todos os jogadores estão valendo mais que 1 bilhão e o jogo só dá pack de mil pra gente, o que torna o mercado inviável, pois não dá pra comprar e nem vender nenhum jogador, vocês poderiam melhor nesse quesito.

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

    Olá! yl7ak277of00​ 

    Obrigado por compartilhar o feedback. Entendemos a frustração quando os valores praticados no mercado tornam difícil comprar ou vender jogadores, especialmente quando a quantidade de moedas obtida no jogo não acompanha esses preços.

    É importante lembrar que os valores do mercado são influenciados principalmente pela própria economia do jogo, incluindo fatores como oferta e procura, disponibilidade dos jogadores e comportamento dos jogadores no mercado. A equipe não define diretamente o preço de cada jogador. 

    Ainda assim, entendemos o ponto sobre a diferença entre os valores praticados e a quantidade de moedas disponível para os jogadores. Agradecemos por trazer esse feedback.  

Featured Places