Forum Discussion

3mxyq9o73i12's avatar
8 months ago

meu sim cresce duas vezes seguidas

Existem trigêmeos bebês no meu jogo, e eu estou com uma problema com a menina pois ela está virando criança e logo em seguida adolescente, eu pensei que poderia ser por conta da festa de aniversario que tinha feito para os trigêmeos, porém eu não havia colocado ela para assoprar a vela logo depois que ela se tornou criança, ela apenas acordou e foi indo para o lado de fora da casa, o que eu já achei estranho, pois normalmente eles ficam na frente de algum sim, ou os Sims acordam para ver eles crescerem, porém ela foi para o lado de fora e cresceu as duas vezes seguidas, enquanto os irmãos apenas viraram crianças. Isso aconteceu umas três/quatro vezes, na última eu não fiz festa de aniversario e tudo aconteceu do mesmo jeito, ela acorda e vai para o lado de fora da casa e cresce, e os irmãos crescem normalmente. Eu não sei como resolver esse problema, alguém sabe o que posso fazer?

1 Reply

• Aconteceu a mesma coisa com o meu é ele também tava do lado de fora, odiei esse bug esquisito. E o pior é que só aconteceu quando ele era bebê de colo pra criança, ele ficou adolescente depois de menos de 1 segundo criança ;--;

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,649 PostsLatest Activity: 45 minutes ago