Forum Discussion

gt8q7xtpxbro's avatar
2 years ago
Solved

minha conta xbox ja esta associada a uma conta EA que eu nao tenho acesso

assinei o gamepass e fui vincular minha conta Xbox com minha conta EA e ja esta associada a uma conta que eu nao conheço, provavelmente roubaram meu acesso, como eu retiro esse acesso?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@gt8q7xtpxbro, Recomendo que tente novamente falar com o suporte diretamente via BATE-PAPO, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema. Se ainda assim tiver dificuldades tente um outro dispositivo, pois pode estar com algum bloqueio que esteja impedindo o contacto. 

3 Replies

• Infelizmente nao consigo desvincular, pois nao tenho acesso a essa conta.
    Minha conta xbox foi vinculada com uma conta EA que eu nao tenho acesso e nem conheço.
    nao consigo falar com o chat da EA, é um total descaso 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@gt8q7xtpxbro, Recomendo que tente novamente falar com o suporte diretamente via BATE-PAPO, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema. Se ainda assim tiver dificuldades tente um outro dispositivo, pois pode estar com algum bloqueio que esteja impedindo o contacto. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 10 hours ago