osantocirioRising Novice9 months agoMinha conta Não estou conseguindo vincular minha conta na Psn porque tem um e-mail que eu não conheço já vinculado. Preciso de ajuda
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 23 hours ago2,131 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 23 hours ago2,131 Posts
Recent DiscussionsWeb App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...Mercado de transferência bloqueado Eu estava abrindo pecks e ganhei uma cartinha e listei ela várias vezes só que tomei banimento na lista de transferência desculpa nunca aconteceu CMG isso antes achei que pudesse listar a carta qual ...Estava jogando uma partida na wl e simplesmente fui desconectado Joguei uma partida na wl estava nos 80 minutos ganhando de 7a1 e o adversário pausou e eu fui desconectado nao contando partida nem para mim e nem para ele, quero minha vitoria! AJUDA PRA ENTRAR NA CONTA Preciso verificar minha conta para jogar, só que não possuo mais o e-mail e o telefone da verificação, pois fui furtado e precisei trocar de aparelho Não recebo e-mail de verificação para login no EA App Prezada equipe de suporte da EA, Estou tentando acessar minha conta no EA App, mas não recebo o e-mail de verificação necessário para concluir o login, o que me impede completamente de usar o serviç...