Não chega códigos de login ou notificações da EA
Minha conta está bugada e eu não consigo resolver!
Toda vez que eu tento entrar na minha conta , o EA pede um código de verificação de identidade mas esse código nunca chega nem no número de telefone e nem no e-mail, as notificações de atualizações do EA não chegam de forma alguma também .
Se eu tentar entrar nas configurações da conta EA, pede o código de identidade mas não chega em nenhum lugar , já olhei todas as abas do email e não tem nada a quase 2 anos de notificação da EA
EU QUERO JOGAR MEUS JOGOS
Ola kikovisk11
Quando o código de verificação não chega por e-mail, é importante conferir alguns pontos antes de seguir com o suporte:
- Confirme se o endereço [email protected] não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
- Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.
Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.
Se o problema continuar e ainda estiver com dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA