2 years ago
Não consigo comprar nada
"Não foi possível processar seu pedido no momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente ou tente novamente mais tarde." Aparece isso toda vez...
Eu tentei conectar minha conta da steam à da ea, mas simplesmente não consigo linkar meus pacotes de expansão do jogo ao jogo principal quando jogando pela steam... e não consegui encontrar nenhuma forma na internet. E, realmente, mudar o método de pagamento não muda nada. Como você entrou em contato pelo chat? Pensei em ligar realmente para o suporte dele.
Olá, então confesso que foi extremamente difícil achar o chat, mas eu entrei no ea help, entrei na parte de ajuda com jogos, selecionei mostrar mais e entrei no ícone escrito "The EA App", lá eu selecionei mostrar tudo e entrei na aba pedidos. Em relação ao seu problema com a steam eu teria uma sugestão, eu particularmente já tive alguns problemas com eles então fico um pouco receosa, mas vc já experimentou a Instant Gaming? La é geralmente menos da metade do valor e é super simples e sempre deu certo pra mim. Acho q pode te ajudar bastante. Se precisar de alguma ajuda com isso pode entrar em contato. 🙂